Uma das produções mais aguardadas de 2019, "Vingadores: Ultimato" mal estreou e já bateu recorde histórico no primeiro fim de semana de exibição. Como? Bem, o longa atingiu a marca de 1,2 bilhão de dólares em bilheteria mundial e 350 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Sim, os números são gigantescos e chegaram a ultrapassar até outras entregas da Marvel.
O primeiro recorde foi alcançado. "Vingadores: Ultimato", que encerra essa fase da Marvel, ocupa a primeira posição de filmes com maior bilheteria de estreia mundial. Em segundo lugar, está "Vingadores: Guerra Infinita", com cerca de 640 milhões de dólares na primeira semana de estreia, e em seguida, "Velozes e Furiosos 8", com cerca de 541 milhões de dólares.
Em menos de uma semana desde o seu lançamento, a produção ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares. Dessa forma, ocupa o 18º lugar no ranking de maiores bilheterias da história. Mas pelo visto é só uma questão de tempo até "Vingadores: Ultimato" ultrapassar "Avatar" e "Titanic" nessa lista - ou pelo menos chegar bem próximo. Você duvida?!
Atenção, contém spoilers!!!
Se você assistiu "Vingadores: Ultimato", é certo que ficou um pouco curioso(a) ao ver um garoto no meio dos nossos queridos super-heróis durante o funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Acontece que ele também tem um motivo para ficar de luto. Afinal, o jovem é ninguém menos que Harvey (Ty Simpkins), a criança que ajuda Tony com sua armadura durante a fuga do cativeiro em "Homem de Ferro 3". O ator, agora com 17 anos, reprisou o papel por uns breves segundos no filme e deixou todo mundo desconfiado e nostálgico ao mesmo tempo. <3