O "Big Brother Brasil" está completando vinte anos e é claro que duas décadas foi tempo suficiente para os participantes aprontarem MUITO na casa! Mas será que você lembra de tudo que rolou por lá? O Purebreak sabe que existem até especialistas quando se fala de "BBB", mas nós, os meros mortais, nem sempre lembramos de alguns momentos bem loucos. Afinal, a cada edição é mais treta, mais polêmica e sim, nós amamos.
Para comemorar o aniversário do reality, nós resolvemos unir alguns momentos que aconteceram e você provavelmente não lembra. Se liga nessa lista de loucuras:
Nós lembramos de algumas desistências do "BBB", como a do Kleber Bambam, que pediu pra sair com cinco dias de reality, na sua segunda participação. Mas você lembra quem foi o primeiro desistente? Dilson, conhecido como Dilsinho MAD MAX, foi o primeiro brother a desistir do programa, na terceira edição.
Depois de ter a chance de voltar para a 13ª edição do "BBB", a sister Anamara mostrou que sorte é algo que ela tem mesmo e foi protagonista da primeira eliminação falsa. Todo mundo achou que ela havia sido eliminada, mas a baiana estava num quarto vendo tudo que os outros brothers estavam fazendo.
Desde o primeiro "BBB", nós já vimos muitos recordes de votação, mas você lembra da maior taxa de rejeição do reality? A sister Aline, da quinta edição, foi eliminada com 95% dos votos. O paredão foi entre ela e Grazi Massafera, mostrando que a loira tem um carisma e tanto desde que apareceu na TV.
Todo mundo lembra do momento em que Tatá Werneck apareceu no reality na pele da personagem Valdirene, né? Mas você lembra que o Faustão também passou pelo "BBB"? Pois é, o apresentador chegou lá na casa da primeira edição para entregar uma pizza especial.
Depois do Pedro Bial, a gente só lembra do Tiago Leifert no comando da apresentação do "BBB", né? Mas a atriz Marisa Orth também ficou no comando do reality, acompanhando Bial, na primeira edição do programa, exibida em 2002.
Parece que esse fato foi apagado da mente de todo mundo, porque quase ninguém lembra que uns doguinhos foram na casa do "BBB". Pois os cachorros entraram na casa mais vigiada do Brasil mais de uma vez! Na primeira edição do reality, Molly, nome dessa cachorrinha aí em cima, era a melhor participante.
Será que você lembra que o primeiro líder do "Big Brother Brasil" nem foi um brasileiro? Pois é, quem ganhou o direito de usar o roupão e mandar alguém pro paredão pela primeira vez foi o franco-angolano Serginho.
Duas tias e sete mães entraram na casa da 14ª edição do reality e ficaram lá por cinco dias, interferindo diretamente no jogo de várias formas, mas nenhum participante teve contato direto com elas, já que a produção colocou um muro.
Durante o "BBB17", as famílias de alguns participantes entraram no reality para disputar por eles durante a primeira fase da prova do líder.
Se você acha que o termo "Paredão" surgiu como ideia da Globo, se enganou. O jeito de chamar a eliminação no reality foi criado por um dos participantes do "BBB1", Adriano.
Sim, uma criança participou do "Big Brother", mas foi apenas por algumas horas. Nós estamos falando de Bruna, filha da sister Marcela, da quarta edição, que venceu a prova do Anjo e ganhou o direito de uma visita.