Claro que vão existir os safadinhos que diriam: "pesadelo nada, sexo é sempre legal". Vamos ignorar um pouco esse grupo e lembrar como esse tipo de coisa raramente fica realista em um videogame. Pensa bem se na maior parte das vezes o resultado não era meio grosseiro e artificial (atenção, desenvolvedores, vamos melhorar isso daí). Ou então tem aquele casal muito esquisito que apenas 'não faz sentido' e você náo consegue evitar que fiquem juntos porque é assim que a história acontece. Isso BUGA a cabeça das pessoas. E como o Purebreak adora te mostrar coisas loucas, a gente separou 5 cenas de sexo que causam pesadelo pra bugar um pouquinho sua mente por hoje.
1) "Grand Theft Auto: San Andreas"
Essa cena já causou medo em todo mundo que teve a coragem de jogar o mini-game "Hot Coffee" dentro desse GTA. Nele, a namorada de CJ, o personagem principal, convida ele para "um café e um amor - quentes, por favor". São 45 segundos tenebrosos de sexo que acontece sem o cara sequer abrir o zíper. E a cara do CJ depois parece mais é que ele viu um fantasma, na moral!
2) "Mass Effect 1,2,3"
Esse game ousou bastante no tema sexualidade. Tudo bem ver uma relação gay/lésbica, estamos no século 21, liberdade para namorar pessoas do mesmo sexo. Aí vem a parte em que humanos podem transar com alienígenas - isso é bem bizaro. A cena de Shepard com Liara é até tranquila. Mas quando se trata do alien Garrus com a comandante, a coisa fica estranha. A cena em si não tem nada demais. Ainda bem! Porque imaginar as partes íntimas de Garrus é digno de tostar o cérebro.
3) "Dragon Age Origins"
Nesse jogo, o elfo Zevran aceita fazer saliências com quase todo mundo do jogo, mas o troféu vai para a cena dele com um dwarf (anão) e para a música de fundo, que é tocante. Vamos chorar? Estamos torcendo fortemente para que os romances de "Dragon Age Inquisition" tenham sido melhorados.
4) "Heavy Rain"
Na cena de amor entre Ethan e Madison, além da simulação super engessada dos movimentos do beijo, o jogador precisa "apertar os botões certos" para que o sexo continue. Você precisa interagir para conseguir tirar o sutiã, abraçar, passar a mão aqui ou acolá. Definitivamente, essa jogabilidade sexual ficou esquisita.
1) "Silent Hill 2"
Como se não bastasse o game ser puro terror, em um certo momento você se depara com o monstro "Pyramid Head" transando com dois ou duas (não se sabe!) manequins ultra deformados, com mais pernas que braços. O tipo de coisa que....socorro! Não precisava.