Mel Maia utilizou suas redes sociais para manifestar seu descontentamento após receber insultos na entrada do Projac. Ela foi acusada por fãs, que estavam no local, de ignorá-los. Segundo a ex do MC Daniel, ela sabe quem são as pessoas que estavam lá e se mostrou chateada com a atitude.
Nos stories do Instagram, ela disse: "Estou fazendo esses stories especialmente pra galera que fica na porta da Globo. Uma galera que fica na porta da Globo. Uma galera que conheço há um tempo sempre que tenho tempo eu paro, faço foto, vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha mais gente que o normal, umas 15 ou 20, e eu estava no laço!".
Ela explica que seu atraso para as gravações de "Vai na Fé", onde interpreta Guiga, foi o motivo: "Não posso chegar atrasada, é meu emprego, eu tinha 20 cenas pra gravar hoje. Falei: 'desculpas, gente, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada'. E fui entrando. Eu só ouvi um 'ridícula!'", contou, e complementou que procurou saber imediatamente quem foi a autora do insulto.
"'Quem falou? Quem falou? Eu queria falar com a menina'. Ninguém falou. Por que eu sou ridícula? Estou entrando no meu emprego, atrasada, fazendo minha obrigação do dia, sou muito simpática com todo mundo, tiro foto quando posso, faço vídeo. Vocês que ficam na porta têm que entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês", declara.
Atrasada para as gravações de "Vai na Fé", Mel Maia foi chamada de "ridícula" por não tirar fotos com os desocupados que acampam na portaria do Projac.pic.twitter.com/A9h7y26vPt
- PAN (@forumpandlr) June 16, 2023
"É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta pra cumprir no dia, tem horário pra chegar, uma vida corrida, a gente às vezes chega atrasada. Vocês não podem achar que podem xingar a gente porque a gente está indo fazer nossa obrigação. E peço desculpas por não tirar foto com vocês, mas hoje não deu. Eu estava bem atrasada", conclui.