Na madrugada desta quarta-feira (6), Adele postou sua primeira foto no Instagram em seis meses. Para surpresa dos seus seguidores, a cantora apareceu ainda mais magra do que tinha sido vista pela última vez. Nem é preciso dizer que surgiu toda uma discussão em cima do emagrecimento da cantora, né? Muitas pessoas começaram a elogiar Adele, dizendo que agora ela estava mais bonita. Outras surgiram para alertar que a britânica sempre foi bonita. E você, o que acha de toda essa discussão?
A grande discussão sobre o corpo de Adele começou porque algumas pessoas deram a entender que agora sim, mais magra, a cantora está bonita. O que, claramente, intensifica essa ideia de que é preciso estar dentro do padrão de beleza para ser considerado uma pessoa bonita. Porém, nem tudo esta perdido na internet. No Twitter, por exemplo, alguns usuários fizeram questão de frisar que esse tipo de comentário é bastante gordofóbico. Afinal, Adele sempre foi uma mulher bonita, independente do seu peso.
Apesar dessa discussão muito interessar ao Purebreak, já que nós compactuamos com a ideia de que é o padrão de beleza que mexe com a autoestima das pessoas e que, definitivamente, não existe isso de uma pessoa ser magra para ser considerada bonita, também gostaríamos de ver o dia em que o corpo de uma pessoa vai deixar de ser pauta. Até quando alguém engordar ou emagrecer será motivo de discussão? Já passou da hora das pessoas perceberem que o corpo é algo mutável e que ele sempre vai passar por essas transformações ao longo do tempo. Ou seja, tá tudo bem você engordar ou emagrecer. O que não pode é te definirem bonito ou feio a partir disso.