Alguns pilotos de linhas aéreas brasileiras vê relatando uma série de luzes misteriosas no céu de Porto Alegre, Município no Rio Grande do Sul. Desde então, internautas passaram a compartilhar vídeos de novos fenômenos aéreos e especular que se tratam de objetos voadores não identificados, conhecidos também como OVNIs. No entanto, há quem acredite que se trata de Alok divulgando uma nova campanha publicitária. Nesta sexta-feira (11), o DJ revelou tudo!
Além de supostos discos alienígenas pairando sobre o Brasil, alguns símbolos começaram a surgir em plantações, mas ainda assim não era uma ação de marketing de Alok, atração do Lollapalooza 2023. Segundo informações da assessoria do artista, os agroglifos foram criados digitalmente pela equipe dele, mas não possui relação com a aparição misteriosa que aconteceu mês passado em Ipuaçu.
Alguns sinais semelhantes a este do Oeste Catarinense foram compartilhados pelo DJ no Instagram para divulgar o "Alok Infinite Experience", dia 23 de dezembro, em São Paulo. "Explicando: esses sinais são meus. O sinal na plantação de Santa Catarina, que aconteceu uma vez, não".
Alok, que tem irmão gêmeo, também negou que seja responsável pelas luzes misteriosas, mantendo as pessoas receosas de que, talvez, estejamos tendo uma visitinha de extraterrestres no Brasil. "As luzes em Porto Alegre também não são ações minhas, elas aconteceram de maneira paralela em uma feliz coincidência", completou.