Anitta compartilhou um momento difícil que enfrentou no final de 2022 durante uma entrevista com a rádio "KTU" enquanto estava em Nova York. A cantora revelou que teve uma suspeita de diagnóstico de câncer de pele, mas optou por desafiar as recomendações médicas.
A dona do sucesso "Funk Rave" relatou que seus exames apontavam para resultados preocupantes, sugerindo a necessidade de mais testes para confirmar ou descartar a possibilidade de câncer. No entanto, Anitta decidiu fazer uma pausa e se conceder um mês de férias no Japão antes de prosseguir com a avaliação médica.
"Eu comecei a planejar umas férias com meus amigos, contatei as agências de viagem. Pensei, 'Se é câncer, eu não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto para fazer'. O médico disse 'não'! Mas eu respondi 'sim'!", Anitta relembrou.
Durante sua estadia no Japão, Anitta buscou a ajuda de um curandeiro. Ao retornar ao Brasil e fazer os exames, ela descobriu que não tinha câncer e começou a melhorar. "Peguei umas férias e fui para o Japão, onde encontrei um curandeiro. Quando voltei e fiz os exames, não tinha câncer e comecei a me recuperar. Foi uma história muito louca. Eu sempre tenho histórias loucas sobre coisas que acontecem na minha vida", Anitta compartilhou.