Anitta e Netflix são processadas por fã idosa que aparece no documentário "Made in Honório"
Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 12:10
Por Purebreak
Em "Made in Honório", Anitta usou a Netflix para mostrar como é o seu dia a dia e tudo o que acontece nele, desde situações básicas atá as mais surreais. Em um dos episódios nós conhecemos Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa da cantora, que teria entrado sem permissão na casa da artista, causando o maior estresse. Dona Maria não gostou da forma como foi retratada na produção e agora está processando Anitta.
"Anitta: Made in Honório": fã idosa que aparece no documentário processa Anitta e Netflix "Anitta: Made in Honório": fã idosa que aparece no documentário processa Anitta e Netflix© Getty Images
Anitta está sendo processada por fã que aparece no documentário "Made in Honório"
Anitta e Netflix estão sendo processadas por fã que aparece no documentário "Made in Honório"
"Anitta: Made in Honório" foi lançado em dezembro de 2020 e mostra o dia a dia da cantora
"Anitta: Made in Honório": fã idosa não gostou da maneira que foi retratada e resolveu processar Anitta e a Netflix
Anitta é processada por fã idosa que aparece no documentário da Netflix
Veja + após o anúncio

O documentário "Anitta: Made In Honório", produzido pela Netflix e a própria Anitta, foi lançado em dezembro de 2020 e tem o intuito de mostrar a vida da cantora como ela realmente é. Desde os perrengues, a correria que é o seu trabalho, passando pelas reuniões com amigos e familiares até as situações mais surreais. Em um dos episódios o público conhece Dona Maria Ilza de Azevedo, que aparentemente consegue entrar na casa da artista sem ser convidada, causando um estranhamento em todos.

Red Velvet - Page 610 -

A fã já era conhecida pela cantora e por isso foi tratada bem, mas logo depois é possível perceber o quanto a Anitta ficou incomodada com a situação. Quem não gostou do que viu foi Dona Maria, que resolveu processar a artista e a Netflix. Ela alega que virou piada entre amigos e parentes, que também estão duvidando da sua saúde mental. "Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)", diz a petição feita pelos advogados da fã.

Anitta GIFs | Tenor

"Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'", revela o documento.

Anitta GIFs | Tenor

Dona Maria, que estava internada por complicações da Covid-19 quando o documentário saiu na Netflix, também disse que virou piada no hospital onde estava, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira. Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto, então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

Sobre
Anitta
Anitta
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
29 de dezembro de 2023 às 13:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Documentário Notícias Polêmica