Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista!
Publicado em 29 de janeiro de 2016 às 15:35
Por Purebreak
Além disso, uma outra notícia sobre o dispositivo está circulando pela internet. Veja os detalhes!
Apple inicia recall de adaptadores de conector de parede fabricados no Brasil! Apple inicia recall de adaptadores de conector de parede fabricados no Brasil!© Reprodução
Apple pode estar desenvolvendo carregador sem fio para iPhones
Apple e Samsung podem fazer as pazes e aplicativos Android serem lançados para iOS
Apple pode imitar o Android e lançar o iPhone 7 resistente a água e poeira
iPhone 6C, da Apple, é muito aguardado e a galera não para de criar rumores sobre o gadget
Veja + após o anúncio

Assim como acontece com os carros, a Apple anunciou recentemente que vai começar a recolher gratuitamente alguns carregadores defeituosos que vieram junto dos notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o kit para viagem, enviados entre 2003 e 2015. De acordo com a companhia da maçã, assim como os iPhones, o adaptador pode quebrar e dar um choque mortal no usuário!

Pra saber se o seu produto está nessa lista, é bem fácil. Como você pode ver na imagem abaixo, basta verificar o modelo do carregador e depois acessar a página de suporte para solicitar orientações diretamente dos funcionários da fabricante, a mais nova amiguinha da Samsung. Mas se preferir, através desse link, é possível encontrar a loja física mais próxima da sua casa e correr até lá pra trocar por um novinho em folha! Não esqueça de compartilhar essa notícia com os seus amigos pra ninguém mais ficar correndo o risco de sofrer um acidente grave, beleza?

Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista! © Divulgação, Apple

E ainda tem mais coisa! De acordo com o site Bloomberg, além de planejar dar super-poderes aos smartphones, a Apple estaria desenvolvendo uma tecnologia de carregamento sem fio para ser lançado só em 2017, funcionando tipo o Wi-Fi de casa. Já imaginou - praticamente - nunca mais precisar se preocupar com defeitos no fio do carregador, por exemplo?

Palavras-chave
Tecnologia Notícias