O nome de Arthur Aguiar foi envolvido em uma nova polêmica. Campeão do "Big Brother Brasil 22", o ator usou as redes sociais para desmentir a notícia de que teria levado um "não" do Multishow para comandar o programa "TVZ". "Eu ia fica calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito", desabafou ele.
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a equipe de Arthur Aguiar tentou vender ele como produto principal para a apresentação do TVZ, mas a casa não aceitou a proposta. A emissora, por sua vez, se manifestou e confirmou bom relacionamento com o ex-BBB.
"O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", informaram. "Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", disse o artista.
Vale lembrar que há pouco tempo ele decidiu se afastar temporariamente da internet, assim como a mulher, Maira Cardi.
"Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!", prometeu o artista. No entanto, pouco tempo depois, ele voltou atrás na decisão.