Pra quem tava curioso de como seria a reação da Bianca Andrade depois que ela saiu do "BBB20", o mistério acabou, porque a blogueira acabou de encerrar sua entrevista no "Mais Você", da Globo, na qual falou muito sobre a relação dela com Diogo Melim, o - agora - ex-namorado e Guilherme, seu companheiro de reality. Além disso, Bia também comentou que recebeu conselhos de sua mãe a respeito da quantidade de bebida que ela consome nas festas e as consequências que isso teve e pode ter na sua vida daqui pra frente.
Boca Rosa, apelido pelo qual ela ficou conhecida, participou do "Rede BBB" na madrugada de terça (25) para quarta (26), e teve o primeiro acesso aos vídeos dela com Guilherme dentro da casa. Com certeza esse foi um dos motivos para a eliminação dela, já que o cara se relacionava com uma amiga de confinamento dela e, mesmo assim, os dois pareciam ser muito mais próximos do que apenas amigos, como diziam ser.
Ao assistir os clipes no "Mais Você", ela revelou que não sabia de todas aquelas conversas de que queria beijar Guilherme porque estava sob efeito de álcool e não imaginava que tinha chegado naquele nível, que na verdade a sua relação com o modelo era realmente de amizade e ela não sentia nada além disso por ele. Bianca, ainda, acrescentou que na mesma festa quis beijar outras pessoas também, não sendo nada exclusivo ao cara. Será?
A carioca também disse que tomou uma bronca da mãe, que falou que ela precisava ir ao psicólogo para entender sua relação com a bebida e o que acontecia com ela quando cometia esses excessos.
Após comentar sobre isso, a empresária ainda disse que "tinha um namorado fora da casa" e levantou a curiosidade de Patrícia Poeta sobre o uso da palavra no passado, que a questionou se ela já tinha falado com Diogo depois que saiu. "Não, não conversamos. Eu entendo o motivo dele ter apagado as nossas fotos, deve ter sido muito ruim pra ele, mas eu espero que tudo dê certo no seu próprio tempo", respondeu Bia. Ela ainda completou, afirmando que "obviamente" iria procurar o cantor agora que saiu da casa.