Um vídeo de Biel envolvido em uma briga generalizada repercutiu neste último fim de semana e o cantor foi bastante criticado pelos internautas. Neste domingo (27), o ex-"A Fazenda" quebrou o silêncio e explicou o verdadeiro motivo por ter tretado após gravação do novo DVD do sertanejo Gusttavo Lima. Segundo ele, um homem desequilibrado estava importunando não só ele, mas Tays Reis, sua mulher, e os amigos que estavam acompanhando a dupla no evento. Veja!
Pai de primeira viagem, Biel começou se dizendo chateado pelo ocorrido. Ele deixou a filha com avó para curtir um vale-night com Tays Reis e lamentou que a noite tenha terminado dessa forma. O intérprete de "Química" relatou que o agressor já se aproximou do grupo dando murros em todos.
"Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando", continuou.
Por fim, Biel aproveitou o desabafo em seu Stories do Instagram para se retratar com fãs. Além disso, o artista disse que irá tomar as medidas cabíveis.
"Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação, você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo... E postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali, então só pra matar essa situação logo de vez", finalizou.
Tays Reis também se manifestou e saiu em defesa de Biel. "Do nada, um cara de camisa branca simplesmente chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo (...) Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele", disparou.