Não deu para ninguém! O ano é realmente de Olivia Rodrigo. Prestes a lançar o seu primeiro documentário pelo Disney+, a cantora também foi nomeada a "Mulher do Ano" pela Billboard e grande homenageada no Women in Music, premiação que aconteceu na última quarta-feira (2).
Além da cantora de "good 4 u", outros destaques da música também prestigiaram o evento e seu tapete lilás. Doja Cat arrasou com dois looks diferentes na premiação, Normani ousou com vestido cheio de recortes e Phoebe Bridgers - cantora queridinha de Taylor Swift - apostou na maior tendência da noite: terninho e corte alfaiataria.
Veja os destaques do Billboard Women in Music e não deixe de conferir 35 looks incríveis do evento em nossa galeria!
Ser a "Mulher do Ano" da Billboard não é para qualquer um. Olivia Rodrigo conseguiu o prêmio aos 19 anos e, além disso, foi a primeira artista com ascendência asiática a conquistar essa honra. Conhecida pelas suas composições sinceras sobre relacionamentos amorosos, autoestima e saúde mental, Olivia deu um discurso poderoso, com foco nas próximas artistas que ainda estão por vir!
"Para todas as meninas jovens que estão escrevendo músicas todos os dias em seus diários, no chão de seus quartos - eu fico emocionada com sua vulnerabilidade, criatividade e coragem [...] Prometo que todos aqui, hoje, estão trabalhando para tornar o mundo e essa indústria um lugar melhor para vocês", afirmou Rodrigo.
Conseguimos ver de tudo um pouco nos looks do Billboard Women in Music 2022. Enquanto algumas artistas optaram por peças mais informais e discretas, outras investiram em cor, decotes e fendas - apostando em visuais bem ousados e sensuais.
Independente do estilo, um item em específico dominou a noite: o terninho. Peças de alfaiataria apareceram aos montes no tapete, com várias cores e estilos. Como já falamos, Phoebe Bridgers investiu em um caimento padrão, com cores claras. O destaque do look ficou para a peça de dentro, cheia de brilhos.
Angel Merino e Yves Pierre apareceram com ternos bem chamativos, de cores fortes e com detalhes diferentes. Enquanto Merino combinou a peça com uma blusa de recorte ousado, Yves Pierre usou apenas um maxi terno, caindo quase como um vestido.
Já Rosslyn Luke apostou em um conjunto todo estampado, bem justinho, com sapatos e bolsa neon. O decote também deixou o visual mais sensual, provando a versatilidade do terno. E esses foram apenas alguns dos artistas que utilizaram o item, ok? Bombou demais!
Veja mais looks do Billboard Women in Music em nossa galeria!