Billie Eilish fez de tudo para fugir de polêmicas, mas isso não significa que a artista consiga fazer isso com êxito. Prova disso é que ela simplesmente parou na capa de uma revista, nua e careca, bem no estilo robótica, sem nem ao menos ter participado da sessão de fotos! QUE? Pois é, a revista Nylon usou uma foto e disse se tratar da artista, mas a história não ficou barata e a artista usou as redes sociais para esclarecer tudo.
A voz de "bad guy" afirma que não tem nada a ver com o trabalho. "Que po*** é esta. 1. Eu nunca fui abordada pela Nylon sobre isso tudo. Eu não sabia o que estava acontecendo e nem ninguém do meu time. 2. Nem mesmo é uma foto real minha. Não tive nenhuma participação no processo criativo. 3. Vocês realmente vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Aos 17 anos? E colocar na capa? Mesmo que a imagem parecesse uma versão robótica minha... Eu não consenti de jeito nenhum. 5. E VOCÊS VÃO APAGAR TODA A MER** DO MEU CABELO?", desabafou a artista.
A revista Nylon, após o desabafo, se manifestou sobre o caso: "Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro - inclusive em nós", justificam.
E aí, quem vocês acharam errado nessa história toda? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!