Billie Eilish não é muito de compartilhar detalhes da sua vida pessoal, principalmente quando os assuntos são relacionamentos amorosos. Mas, em entrevista para a Vanity Fair nesta segunda (25), a cantora contou sobre um momento bem delicado da sua história: ela já esteve em um relacionamento abusivo.
No seu documentário "The World's a Little Blurry", que será lançado dia 26 de fevereiro pela Apple TV+, Billie vai mostrar aspectos da sua vida que nunca tinha compartilhado antes - inclusive os detalhes sobre este namoro. Na entrevista, a artista mostrou que é bem sentimental e guarda uma caixinha de lembranças embaixo de sua cama. "Eu tenho perfumes nesta caixa. Pequenos frascos de perfume com o cheiro que eu tinha quando estava naquele relacionamento", contou. "E um outro que tem o cheiro de uma pessoa que era mentalmente abusiva comigo", completou.
Billie Eilish nunca falou no assunto, pois, até o momento, não estava confortável para isso. "Essa foi uma grande parte da minha vida e ninguém sabia. Era a principal coisa que estava tomando conta da minha vida", ela compartilhou. O desconforto é compreensível, já que os olhos do mundo inteiro estão voltados para a vencedora do Grammy, desde o sucesso de "bad guy", em 2019. É bastante pressão para uma jovem de apenas 19 anos, né?!
Mas essa história está mesmo no passado. Billie contou para a revista que está solteira - e muito bem, obrigada. "Todo dia eu fico feliz por estar solteira. Mas eu também não estou tentando afastar as pessoas. Estaria bem se estivesse com alguém, mas não estou", finalizou. E está certíssima!