O mundo parou para acompanhar a 2ª temporada de "Euphoria", que já foi até mesmo confirmada para uma 3ª parte. Mas uma teoria que chamou muita atenção dos fãs foi sobre a vida real, envolvendo suposta briga entre Barbie Ferreira, que interpreta Kat Hernandez, e o diretor da produção, Sam Levinson.
Tudo começou quando informantes revelaram ao Daily Best que a dupla trocou farpas durante a gravação, por discordâncias sobre o desenrolar da série. Uma fonte disse, inclusive, que Barbie chegou a se retirar do set várias vezes após brigas.
Apesar de alguns atores terem comentado sobre um "clima desagradável" - como o próprio Jacob Elordi, que revelou que a equipe teve longas horas de trabalho -, a própria Ferreira não tinha falado sobre a situação.
A atriz quebrou o silêncio em entrevista ao The Insider e ainda disse o que espera para o futuro de Kat. Confira!
Um dos pontos levantados pelo jornalista do The Insider foram os boatos envolvendo a vida pessoal do elenco. "Nessa temporada, temos muito mais pessoas assistindo e até mesmo o ciclo de notícias tem sido interessante de observar", disse Barbie Ferreira. "Eu vi diversas coisas diferentes e muitas delas não são verdade. Já outras falam de coisas mundanas e pequenas".
Ou seja, Barbie desconversou um pouco, mas parece ter dito que não há tensão entre ela e Sam - ou, pelo menos, que a mídia exagerou na hora de reportar o conflito. Apesar de fofocas serem um dos lados ruins da fama, Ferreira afirma que está disposta a lidar com os problemas.
"Os fãs são muito apaixonados e eu fico muito grata que 'Euphoria' tenha impactado tantas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não são baseadas na verdade. Mas tudo bem, porque sei que é resultado da paixão, da curiosidade e de todas as coisas boas. Eu concordei com isso e vou assumir. Quero as coisas boas e ruins", completa.
Sendo a briga entre Barbie e Sam verdade ou não, uma coisa é fato: a história de Kat desapareceu completamente na segunda temporada, para a tristeza de muitos fãs da série. Esse, inclusive, foi um dos argumentos levantados pelos jornalistas, para provar possível "vingança" de Levinson em relação à Ferreira.
Entretanto, a artista explicou que sua personagem estava em uma fase diferente, que poderia justificar as mudanças. "Ela está mais introspectiva e um pouco misteriosa para audiência. Ela está secretamente vivendo uma crise existencial, então ela surta um pouco - assim como todos na temporada", afirmou.
A atriz também disse que já imaginava que o namoro de Kat com Ethan (Austin Abrams) não duraria - apesar de ser um grande shipp dos fãs de "Euphoria": "Estava fadado a dar errado. Kat é uma adolescente inquieta", comentou Ferreira.
Para a 3ª temporada, com a nova solteirice da personagem, a atriz disse que quer ver mais do "mundo interno e fantasioso" de Kat. Por aqui, só queremos ver ela mesmo. É pedir demais?