Cada dia mais várias mulheres estão quebrando todos aqueles padrões de beleza tão batidos e mostram que são lindas do jeitinho que são e ninguém vai fazê-las mudar de opinião! E, ó, elas estão CERTÍSSIMAS! Muitas famosas tem dado esse exemplo e nós vamos mostrar essas maravilhosas que estão 100% nem aí pro que certos embustes vão dizer. Go, girls!
Sempre rola aquela piadinha super desnecessária de que "feminista não raspa o sovaco". Para começar, feminista faz o que QUISER. Para terminar, a atriz da Globo falou abertamente sobre o assunto e deixou claro que se sente muito confortável e linda com seus pelinhos na axila: "Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação". DEUSA!
Visualizar esta foto no Instagram.
Já tem um tempo que Alicia Keys deixou de usar maquiagem e fez o seguinte desabafo: "Escrevi uma lista de coisas que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para que sejam magras, ou sensuais, ou desejáveis, ou perfeitas. Uma das muitas coisas que eu estava cansada era do constante julgamento das mulheres. [...] Toda vez que eu saia de casa, eu ficava preocupada quando não usava make. E se alguém tirar uma foto? E se postar? Eram pensamentos inseguros, superficiais, mas honestos. E todos eles eram baseados no que os outros achavam de mim". Depois de um tempo do desabafo, a musa apareceu em uma foto com um delineado incrível e explicou: "Eu posso escolher. É o meu direito". Isso mesmo!
Visualizar esta foto no Instagram.
Photoshop? Aqui, não! A diva do eletrobrega sempre publica fotos mostrando celulites e faz questão de passar bem longe de edições de fotos. Tem celulite, estrias, cicatriz e, acima de tudo, uma pessoa feliz. "Pressão estética, eu não te sirvo mais, e de você vou rir", escreveu em uma publicação. É uma maravilhosa mesmo!
Visualizar esta foto no Instagram.
Emagrecer? Para quê? A cantora já falou diversas vezes dessa pressão da mídia para ela perder peso e deixou bem claro que está feliz assim! "Quando eu estava realmente magra, quis me matar. Eu fiquei terrível, por dentro e por fora durante quatro anos da minha vida", disse. A cantora ainda falou sobre como a mídia e o público veem apenas o exterior do artista. "Ninguém se importava, porque esteticamente você faz sentido. Foi uma época muito sombria para mim. Eu pensava que o único jeito de sair dessa era desistindo". Alguém tem alguma dúvida de que ela está bem melhor agora?