Para a felicidade do ARMY - que raramente fica sem conteúdo novo do BTS - os shows presenciais do maior grupo de K-pop do mundo estão de volta! Depois de dois anos sem apresentações físicas, apenas com grandes shows virtuais, o septeto estava ao vivo em Los Angeles no último sábado (27) e domingo (28), dando início à Permission to Dance on Stage.
Para além do reencontro com o ARMY, que por si só já é muito especial, o BTS também arrecadou mais um recorde para sua história. O grupo é a primeira atração a esgotar quatro shows no SoFi Stadium. Além das apresentações deste fim de semana, os coreanos farão mais dois shows, 1º e 2 de dezembro, na arena.
Para matar a saudade de ver os meninos em um palco ao vivo, separamos aqui os 10 melhores momentos da Permission to Dance on Stage - até agora!
Megan seria uma das atrações que se apresentaria com o BTS durante o AMA's 2021, porém, por motivos pessoais, a rapper teve que cancelar sua aparição no evento. Mas não tem problema, porque o grupo finalmente se juntou à cantora no último domingo (28) com uma super apresentação de "Butter", na versão remix que conta com o feat. de Megan.
O que a gente pode fazer se a música "Black Swan" é dona de tudo? Além de ser um hit maravilhoso, as apresentações do single nunca deixam a desejar. Na Permission to Dance on Stage não poderia ser diferente. Em vários momentos, o nome da música chegou aos Trending Topics no Brasil, só para ilustrar a potência da faixa.
Para além de uma apresentação profissional, o BTS mostrou que sabe se divertir muito nos palcos. Durante "Boy With Luv", Seokjin deu uma palhinha na bateria. Nem precisa dizer que ele estava sentindo muito o momento.
O retorno do BTS aos palcos é um assunto constante entre o grupo, que está tão emocionado quanto o ARMY. Na hora dos discursos, Namjoon - como sempre - encantou todos os fãs presentes com suas palavras. Em determinado momento, o idol falou sobre poder ver o ARMY presencialmente: "Isso é tão poderoso. Vocês são os melhores. Vocês são o meu milagre", afirmou. É para fazer a gente chorar!
Jungkook chamou muita atenção nos shows do BTS. Seja por deixar o corpo mais à mostra - o que muitos fãs aprovaram - ou por parecer realmente emocionado no palco, sorrindo a todo instante. Mas um momento que vale atenção é quando o maknae do grupo escorrega em uma bola que estava no palco, bem atrapalhado. Como ninguém se machucou, acabou sendo um vídeo muito fofo.
O BTS no Brasil pode não ser um sonho tão distante. Uma ARMY brasileira que estava por lá disse que Suga apontou para sua bandeira do Brasil, parecendo bem feliz com a presença de nosso país. Depois, o idol ainda comentou sobre a gente em uma live, simplesmente jogando a frase: "é quase de manhã no Brasil". Parece que não é só a gente que sente saudades, né?
No final do show, em "Permission to Dance", Taehyung deitou para o ARMY - literalmente. Enquanto a parede ia descendo, para separar o septeto dos fãs, V ficou deitado, para conseguir ver a plateia até o último segundo. RM e JK acompanharam o membro e fizeram o mesmo. Fofos!
Em um momento, o telão mostrou uma ARMY que estava abraçada com uma espécie de cobertor, com o rosto de Jimin estampado. Logo depois, a câmera corta para o idol, que está morrendo de rir, e nem consegue seguir com o discurso. Um misto de timidez e gratidão, provavelmente.
Todos os sete se emocionaram muito com o retorno das platéias, mas Hobi foi um dos mais mexidos durante as duas primeiras apresentações. O idol dançou muito, se divertiu demais com Megan e, sempre que podia, se esforçava para ouvir o grito do ARMY, até tirando o fone de retorno em alguns momentos. A gente te entende, J-Hope!
"Idol" é provavelmente uma das músicas do BTS que mais dá vontade de sair pulando e cantando, né? Suga também sente essa emoção e entregou tudo no refrão da faixa, jogando até água sobre a cabeça. Imagina ver isso ao vivo!
Agora só conseguimos sonhar com um novo show do BTS no Brasil!