O BTS está sempre aparecendo em revistas e vídeos, né? Nesta quarta-feira (18), não foi diferente. O canal no Youtube da Vanity Fair lançou uma super entrevista na qual RM, V, J-Hope, Jimin, Jin, Suga e Jungkook brincam de "quem se conhece melhor?". Para o jogo, cada integrante deveria responder uma pergunta, enquanto os outros membros tentam adivinhar a resposta.
Separamos aqui algumas das revelações interessantes feitas pelo BTS, que vai desde sonhos que realizaram até o momento em que perceberam que eram famosos. Veja a seguir!
Todes temos algo que gostamos muito em nós mesmes. Para os integrantes do BTS, isso varia. RM, por exemplo, acha que sua altura é um ponto positivo para ele. "Eu tenho 180cm, de todos os membros, essa é provavelmente a maior vantagem que eu tenho".
Por outro lado, Jimin gosta de seus olhos quando sorri. O integrante afirma que é nítido quando ele está feliz, porque o olhar fica bem mais fechado. Os integrantes concordaram na hora, além de afirmar, claro, que o parceiro de grupo é muito fofo. Não tem como achar diferente!
Jimin também destacou durante o jogo que está orgulhoso de seu corpo e da sua saúde, agora que está malhando com frequência. "Eu tenho a sensação que estou ficando mais saudável a cada dia. Para quem estiver se sentindo um pouco para baixo, eu recomendo fazer exercícios físicos", diz o idol.
Para J-Hope, pensar no futuro do grupo pode ser tenso. Quando perguntado sobre seu maior medo, o dançarino simplesmente respondeu "meu futuro". Depois ele brinca, dizendo que é um medo normal, que todes temos e que "só tentou ser mais profundo, para variar". De toda forma, Suga está lá para apoiar o amigo: "Medo do futuro porque nos tornamos muito grandes? Mas e se ficarmos ainda maiores? Não sabemos o quão longe vamos", afirmou.
Enquanto J-Hope se preocupava com o futuro, V foi perguntado sobre o passado, mais precisamente a primeira vez em que percebeu que era famoso. Os membros do BTS chutam várias alternativas: comidas de graça, turnês em estádios, mas a resposta é um pouco mais simples. "Descontos. Tem realmente muitas pessoas que te reconhecem e te oferecem descontos", aponta V. Mas Jin já foi logo dizendo "quando me oferecem, eu digo que não preciso". Humilde e poderoso!
Quando foi a hora de citar referências musicais, RM falou logo do rapper Nas. "Ele é meu ídolo há décadas. Ele tem a melhor voz e as melhores letras. Me inspiro muito nele na hora de escrever minhas músicas", disse o líder do grupo - que chegou a dar uma palhinha de um rap do artista.
Já Jin cita Bang Si-hyuk, produtor muito importante no mercado de K-pop. O idol fala que poder tratar ele de igual para igual foi um verdadeiro marco em sua carreira. "Quando ficamos mais íntimos e pudemos chamar ele de 'Hyung'. Aqui foi muito importante para mim", lembra.
RM fala para o colega que os fãs internacionais podem não entender direito o que ele quis dizer, já que para muitos países não há uma diferenciação tão grande na forma de tratar os mais velhos, como na Coreia. Por isso, Jin completa: "É como quando você finalmente fala com seu chefe como se ele fosse seu amigo, não seu superior".
Em entrevista para a Weverse, Jungkook falou bastante sobre alguns arrependimentos com gravações específicas do BTS, já que sempre acha que poderia ter feito um trabalho melhor. Para o vídeo da Vanity Fair, Suga mostra que pensa um pouco diferente. "Eu acho que mesmo quando a gente se arrepende de algo, faz parte do processo como um todo. Por isso eu realmente acredito que temos que deixar a faixa original do jeito que está", afirma.
Confira a entrevista completa do BTS:
Até que os integrantes do grupo se conhecem bastante! Será que o ARMY acertou tudo também? Aposto que a resposta de JK sobre sua comida preferida foi a mais difícil.