Já estamos há mais de um mês de quarentena e a saudade da interação social aumenta a cada dia, né? Mas os artistas estão se reinventando e dando um jeito todos os momentos de estarem por perto e tornarem a rotina dos seus fãs mais tranquila e animada. E o BTS com certeza está no meio disso tudo, com cursos de coreano para o Army, lives onde personalizam as famosas army bombs e até mesmo anunciando novos projetos, como documentário e um álbum novinho em folha!
Mas como os trabalhos dos Bangtan Boys estão em pausa por agora, a gente começa a focar em outras coisas, tipo o visual de todos eles e como mudaram desde a última aparição pública, no lançamento do "MAP OF THE SOUL: 7" em fevereiro. Se liga aqui embaixo e compare o antes e depois da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:
A BigHit divulgou, nesta última semana, que uma equipe acompanhou os meninos do BTS mais de um ano em sua turnê pelo mundo e produziu o documentário "Break The Silence", que será lançado, de forma paga, no dia 12 de maio. Com seis episódios, o projeto viajou com o grupo durante a última turnê, que passou pelo Brasil e foi um sucesso, e o nosso país marcará presença nele, como aparece no trailer oficial:
O único e maior problema disso tudo é que o valor para assistir a série no aplicativo Weverse é de 20 dólares, o que é super ok pra quem mora lá fora, mas pros brasileiros pesa no bolso, já que passa dos 100 reais na conversão de valores. Será que todos vão pagar isso para assistir o BTS?