RM, do BTS, está comemorando seu aniversário de 27 anos nesta segunda-feira (13). Em live feita em seu perfil do Instagram, o integrante do grupo de K-pop desabafou sobre como a pandemia está mexendo com a sua saúde mental e admitiu batalha contra a depressão.
"Todo dia é uma luta, não perder para depressão ou ficar exausto. Não Desistir. Então sim, eu acordo, limpo meu quarto, rego as plantas, faço exercícios. Já se passaram 2 anos desde que faço isso", disse ele, conhecido por suas mudanças no visual.
RM, integrante de um dos grupos mais lucrativos do Youtube, disse que "todo dia é uma luta". "E todo o amor que estou recebendo agora, eu tenho que retribuir. Então, a cada dia, eu acho que é uma guerra para mim. Eu realmente odeio isso, mas sabe, é a única coisa que posso fazer agora. E sim! Apenas viver. É a vida!", continuou em desabafo.
Diretamente aos fãs, o cantor disse que está sentindo muita falta do contato com seus admiradores e prometeu que, quando tudo passar, no caso a pandemia e suas consequências, o BTS estará de volta aos palcos.
"E eu pude sentir o quanto vocês sentem sua falta, e nós sentimos o mesmo, então, depois que essa guerra cansativa e doentia passar... Depois disso, estaremos voltando ao ponto de onde estávamos. Essa é a minha esperança. Essa é tudo o que eu tenho agora, eu acho, então eu só faço o que ainda posso fazer por 2 anos", completou, dizendo: "nem ruim nem bom ao mesmo tempo. Apenas vivo".
Recentemente, a música "Butter" ganhou uma versão remix com Megan Thee Stallion. Em entrevista ao site Standard, a rapper comentou sobre o feito.
"Eu sempre vou lutar por mim, sempre vou me defender. Eu fiquei tipo: como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora falou 'nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la'. Eu fiquei: 'desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS. Sou fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente?", disse.
Megan Thee Stallion disse que chegou a orar para conseguir essa colaboração com o BTS. " É uma nova oportunidade de espalhar a positividade que quero espalhar pelo mundo. Então eu fiz tudo que pude para lançá-lo e, agora que foi lançado, todos nós sentimos um grande alívio e nos sentimos muito felizes", completou.