Em meio a muita divulgação do single "Havana" e produzindo o seu primeiro álbum solo, Camila Cabello ainda está arrumando um tempinho para dar entrevistas e até mandar uns shades... A fada Cubana conversou com a galera da revista Elle na última quarta-feira (18) e revelou tudo o que pensa sobre amigos falsos e amizades verdadeiras. Confere só:
"Eu acho que a única maneira de saber é com o tempo. Eu sinto que há instâncias e circunstâncias em sua vida que sempre mudam. Você pode pensar que alguém é seu amigo, não por conveniência ou interesse, ou o que for. E um ano depois, algo acontece e você realmente precisa de ajuda ou de repente eles têm que defender você, e pode ser inconveniente para eles ou não os beneficiar. E eles não te apoiam. E você fica tipo, 'Ok, essa amizade foi circunstancial. Você era só meu amigo quando era fácil'. O que é difícil é que você não percebe desde o início", disse Camila.
"Muitas pessoas me decepcionaram. E também houve tantas pessoas, não muitas, mas algumas pessoas que fazem tudo valer a pena, te apoiam e mostram lealdade. E,não importa o que aconteça, seja na calmaria ou na dificuldade, são pessoas que valem a pena. Você morre por essas pessoas", ela completou.
Sincerona, né? Será que o que aconteceu entre ela e as meninas do Fifth Harmony foi amizade circunstancial? Para saber sobre todas as noticias e novidades, continue acompanhando o Purebreak!