Caso Seungri: Jung Joon Young se declara culpado de acusações sobre escândalo sexual
Publicado em 13 de março de 2019 às 14:06
Por Larissa Barros
Parece que aquela treta envolvendo Seungri, um astro do K-Pop que estaria supostamente envolvido num esquema de prostituição, está longe de acabar! Um idol, Jung Joon Young, assumiu a culpa e confessou que fez vídeos de mulheres e os compartilhou em um grupo. Vem entender tudo que está rolando nessa confusão!
Jung Joon Young assume crimes e confessa que compartilhava vídeos ilegais Jung Joon Young assume crimes e confessa que compartilhava vídeos ilegais© Getty Images
Jung Joon Young assume seus crimes e aumenta a treta no caso Seungri
Após Seungri anunciar que irá se afastar da música, Jung Joon Young assume culpa de crimes
Depois de se tornar suspeito, Jung Joon Young admite que compartilhava vídeos ilegais
Jung Joon Young assume que compartilhava vídeos ilegais de mulheres em grupo de bate-papo
Jung Joon Young também anunciou sua saída da indústria do entretenimento
Veja + após o anúncio

O mundo do K-Pop está uma loucura depois das acusações feitas contra Seungri, membro do grupo BIGBANG. O sul-coreano teria, supostamente, oferecido prostitutas para investidores estrangeiros e está sendo investigado. Durante toda essa confusão, vários nomes de idols começaram a ser linkados com o caso e um deles resolveu admitir a culpa. Jung Joon Young assumiu que filmava mulheres sem seu consentimento e postava tudo em um grupo.

O cantor emitiu um pedido oficial de desculpas e também confirmou que vai pausar todas as suas atividades como artista e ficará refletindo sobre suas ações. "Mais do que qualquer coisa, eu me ajoelho e peço desculpas às mulheres que apareceram nos vídeos (...) Sobre o que está sendo dito em relação a mim, admito todos os meus crimes. Eu filmei mulheres sem seu consentimento e postei numa sala de bate-papo e enquanto fazia isso eu não sentia nenhuma culpa", disse em carta. Ele continuou: "Eu estou me retirando de todos os programas em que estava aparecendo e suspendo todas as atividades na indústria do entretenimento".

A Polícia Metropolitana de Seul já está se programando para interrogar o cantor de 30 anos e planeja convocar todos os envolvidos nesta quarta-feira (13).

E o Seungri?

Depois da confissão de Joon Young, Seungri pode ser chamado para prestar depoimentos mais uma vez, já que ele é um dos suspeitos de fazer parte do tal grupo em que os vídeos ilegais foram compartilhados. As empresas YG Entertainment e a MAKEUS Entertainment já anunciaram o fim de seus contratos com os dois idols.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo do K-Pop e da música!

Palavras-chave
Famosos Polêmica