Parece que os produtores do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" já encontraram uma saída para concluir o filme após a trágica morte de Paul Walker , em um acidente de carro em novembro de 2013. O astro deixou parte de suas cenas rodadas e as que ficaram por gravar serão resolvidas com dublês de corpo e computação gráfica.
Ao "The New York Daily News", uma pessoa ligada à produção, que não foi identificada, revelou que o rosto e a voz de Walker será usada digitalmente. "Eles contrataram quatro atores com corpos bastante similares ao de Paul e eles serão usados para os movimentos e como base. Já o rosto e a voz de Paul serão recriados digitalmente", afirmou a fonte.
O mesmo truque está sendo usado para "trazer de volta" Philip Seymour Hoffman à saga "Jogos Vorazes". Encontrado morto em fevereiro desse ano, o ator será recriado digitalmente em pelo menos uma sequência importante de "A Esperança - Parte 1", que estreia em novembro.
Depois de suspensas por um bom tempo, as filmagens de "Velozes e Furiosos 7" serão retomadas em 31 de março em Atlanta, Estados Unidos. O filme deve ser lançado em 10 de abril de 2015. Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 11 de julho de 2014.