Carla Diaz deixou todos os seus fãs surpresos ao fazer uma revelação inusitada em relação ao sexo. A atriz contou que já chorou algumas vezes ao atingir o orgasmo. Na última terça-feira (12), a dona do "Diaz On" convidou a sexóloga Laura Muller para conversar sobre o assunto e surgiu essa curiosidade.
No podcast, Laura comentou ser norma a mulher chorar após alcançar o orgasmo: "Você sabe que tem gente que relata, que é uma emoção tão grande...", disse a especialista, sendo interrompida pela atriz.
Carla Diaz revela já ter chorado após atingir o orgasmo pic.twitter.com/eatbHu5HmW
- WWLBD ✌? (@whatwouldlbdo) December 13, 2023
A ex-BBB então confessou: "Já aconteceu comigo mais d euma vez. Lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Questionei e fui pesquisar, mas queria que você explicasse".
É uma emoção muito forte. O orgasmo é uma descarga de uma tensão sexual. A gente vai acumulando essa tensão sexual e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice", explicou Laura Muller.
Durante a conversa, Carla também questionou a sexóloga Laura Muller sobre o inchaço vaginal durante o ato sexual. Muller esclareceu que isso ocorre devido à aceleração da resposta sexual, aumentando os batimentos cardíacos e a circulação sanguínea na região. Ela explicou que o inchaço vaginal é um sinal de que a vagina está se preparando e entrando no processo de sentir prazer.