Já agradeceu hoje pela possibilidade de ver Chris Evans na pele do Capitão América mais uma vez?! Calma, a gente te explica o que tá rolando. Joe Russo, diretor de "Vingadores: Guerra Infinita", revelou que o ator ainda não se despediu totalmente do herói. No último dia de gravação de "Vingadores 4", Chris postou uma mensagem de adeus e agradecimento à equipe. Mas, pelo visto, tudo indica que ainda não é a hora de dar tchau.
Em entrevista ao Associated Press, Russo comentou da despedida do galã da Marvel e deixou a gente bem feliz com a revelação. "Acho que foi algo mais emocional para ele do que foi para nós porque ele não terminou. Não vou dizer o que isso significa, mas o público vai entender em breve o que eu estou falando", declarou.
O título oficial ainda não foi revelado, mas "Vingadores 4" tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019. A sequência, que mostrará os desdobramentos depois dos feitos de Thanos, será o último da franquia. O que será que a Marvel tá aprontando depois disso, hein?!
O tweet de despedida do elenco de "Vingadores" deu o que falar. Muita gente deduziu que Chris Evans iria sair por conta do possível destino de Capitão América no longa. Ou seja, bastou esse pequeno detalhe para todo mundo a achar que o herói morreria. Para acalmar os ânimos da galera, o ator se manifestou. "Eu deveria esclarecer que eu sei que tuitei algo que fez muita gente pensar que era de alguma forma um spolier. Independente de como 'Vingadores 4' termine, eu teria tuitado a mesma coisa", comentou.