As coisas entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) não vão sair bem do jeito que estávamos esperando em "Vai na Fé". Após a mulher de Theo (Emilio Dantas) começar a mudar sua atitude, ela irá beijar sua professora da academia, mas tudo não passará de uma tática de provocação, o que deixará as coisas super estranhas entre as duas.
Tudo acontecerá quando as duas decidirem ir juntas a um barzinho e lá elas são paqueradas por dois homens, que oferecerão bebidas para a dupla. Ao serem rejeitados, um deles dará a entender que elas são um casal, por isso não quiseram ficar com eles, o que deixará Clara revoltada.
É nesse momento que Clara puxa Helena para um beijo depois de dizer: "Quer saber? É isso mesmo. Somos um casal". A professora ficará um pouco confusa, mas só chama a, agora paquera, para uma conversa dias depois.
Nessa, a personagem de Regiane Alves diz: "Quando eu era mais nova, eu beijei umas amigas. Nada sério, era mais para provocar os caras. Só que hoje eu sou uma mulher casada, com filho, não sei se pega bem". Helena se sentirá usada com o ocorrido, o que deixará a relação das duas bem confusa.