Filme "Vidas à Deriva" se inspira em história real e mostra como só o amor salva
Publicado em 9 de agosto de 2018 às 08:34
Por Purebreak
O longa estreia nesta quinta-feira (9).
"Vidas à deriva" é estrelado por Shailene Woodley e Sam Clifin "Vidas à deriva" é estrelado por Shailene Woodley e Sam Clifin© Divulgação
Veja + após o anúncio

Se você não sabe o que é se emocionar de verdade no cinema, o novo filme de Shailene Woodley, nossa eterna Hazel Grace, e Sam Claflin, de "Como Eu Era Antes de Você", te mostrará. Baseado em uma história real, "Vidas à Deriva" conta uma trajetória cheia de amor, desafios e obstáculos de Tami, interpretada por Shailene, e Richard, vivido por Sam.

Mesmo vindo de realidades diferentes, os dois compartilham o amor pelo mar e o desejo por liberdade. Desde o primeiro encontro – no cais onde Tami trabalha e Richard ancora seu barco – o casal projeta seus sonhos em uma primeira e desafiadora viagem juntos pelas ilhas do Pacífico Sul e Japão. Até que Richard recebe uma proposta quase irrecusável para levar um barco, o Hazana, de um casal de idosos para San Diego (Califórnia).

Sem esquecer de seus objetivos iniciais, Richard e Tami adiam sua aventura e partem para outra. Mas uma tempestade, causada por um dos furacões mais catastróficos que se tem notícia, atinge gravemente o Hazana. Sem esperança de resgate, tudo o que planejaram para o futuro juntos está prestes a se perder.

"Vidas à deriva" não é um filme linear. Então, se prepare para chorar, sorrir e se apaixonar sem uma ordem definida. Ele faz questão de mostrar como só o amor salva – através de um plot twist surpreendente. A Tami da vida real sabe bem disso e conta tudo no livro no qual o filme, dirigido por Baltasar Kormákur, foi bastante fiel.

O Purebreak super indica! Mas leve os lencinhos, viu?!

Escrito por Beatriz Vianna

Palavras-chave
Cinema Filme Estreia Crítica Filmes e Séries