Já imaginou ficar colorido da cabeça aos pés e ainda curtir um som alucinante? É gente, não estamos falando de mergulhar em uma piscina de tintas e nem mesmo do Rock in Rio. O Festival "Happy Holi", evento que está chamando a atenção do mundo inteiro, vai invadir o Rio de Janeiro trazendo uma festa mágica para seus fãs.
Mas ficar colorido? Isso mesmo! Esta vai ser a primeira vez em que você vai sair para a balada sem se preocupar em ficar arrumadinho. A ideia aqui é vestir um branco básico (e para lá de confortável) e esquecer as broncas que sua mãe dava quando você acabava sujando a roupa depois de brincar.
Nesta festa, são distribuidos vários saquinhos com pós coloridos de todas as cores possíveis e imagináveis, para que os participantes aproveitem a música da melhor maneira possível: fazendo uma "guerra" de cores e interagindo com todo mundo!
O Festival, que está deixando todo mundo ansioso, vai aterrissar no Rio de Janeiro no próximo dia 11, no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. E se você ainda não entendeu do que se trata, vale a pena dar uma espiadinha:
Onde tudo começou...
E sabe da onde vem essa ideia? O evento foi buscar inspiração lá no "Holi", da Índia, que é uma festa que acontece durante as celebrações da primavera. Lá, ela é recebida com muita alegria, como forma de simbolizar a vitória do Bem (Primavera) contra o Mal (Inverno). Durante a celebração,os participantes se pintam e lançam um pó colorido ao ar, os chamado Gulal.
As atrações!
No line up, a grande atração é o DJ vindo de Portugal diretamente para o Rio, Diego Miranda, é considerado um dos top 100 do mundo pela DJ Mag. Mas não para por aí, outras atrações de peso também estão confirmadas como a explosiva dupla Felguk, Alok, DJ Tom, Lyopak e Highsociety.