Um dia após realizar a festa de mesversário de Mavie, Bruna Biancardi teve sua mansão invadida por criminosos. Nesta terça-feira (06), uma quadrilha conseguiu entrar na residência, que fica localizada em um condomínio de luxo em Cotia, na grande São Paulo. Segundo a Guarda Civil, eles estavam atrás de Bruna Biancardi e de sua filha com Neymar , Mavie. As duas não estavam no local no momento da invasão. Porém, os pais da influenciadora estavam presentes e foram feitos de reféns dos criminosos, que estavam armados. Veja detalhes do crime.
O portal R7 divulgou que, nesta terça-feira (06), a mansão de Bruna Biancardi foi invadida. Segundo o jornal, apenas os pais de Bruna Biancardi estavam no local no momento em que o crime aconteceu. Os criminosos amarraram os pais de Bruna e os fizeram de reféns. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), dois dos suspeitos estavam armados e procurando por Bruna e Mavie. Foram os vizinhos que acionaram a GCM após estranharem uma movimentação suspeita na casa. Os agentes cercaram a mansão e conseguiram deter um dos suspeitos. Os outros membros da quadrilha fugiram. Eles levaram joias, bolsas de grife e relógios.
A Guarda Civil Municipal conseguiu deter um dos criminosos durante seu cerco na mansão de Bruna Biancardi em São Paulo. O homem é um morador do próprio condomínio onde a família de Bruna mora. Por isso, ele teria autorizado a entrada dos outros criminosos no local e, assim, conseguiram invadir a mansão da influenciadora. O homem já foi preso pela GCM, que segue investigando o entorno da mansão em busca dos outros membros da quadrilha que conseguiram fugir.