Quem disse que personagens de duas histórias diferentes não podem se encontrar qualquer dia desses?! Esta seria a solução perfeita para Elle Evans, interpretada por Joey King em "A Barraca do Beijo". Por mais legal que pareça a trama da menina tímida que consegue conquistar o inalcançável bad boy do colégio, a gente sabe que a Elle merece alguém muito melhor que o Noah Flynn (Jacob Elordi), né?! Inclusive, o próprio ator que dá vida ao personagem não entende por que ele é tão endeusado.
Para resolver esse pequeno problema, o Purebreak pensou em um outro nome que pudesse suprir as expectativas românticas da amiga de Lee (Joel Courtney). Se for para namorar alguém, que seja o John Ambrose (Jordan Fisher), de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você". Quer saber por que?
Só por isso John Ambrose já está mil passos a frente, né?! Em "A Barraca do Beijo", é possível perceber algumas atitudes machistas e possessivas, ainda que sutis, em Noah. Tanto no segundo livro, quanto no filme de "P.S. Ainda Amo Você", John está longe de cometer o mesmo com Lara Jean (Lana Condor).
Esse jeitinho seduz à primeira vista, mas, na prática, fala sério, né?! A pergunta que fica é: como Elle conseguiu ter tanta paciência para insistir no relacionamento com Noah?! Já John Ambrose, da produção ao lado, é bem diferente nesse sentido, ele é o cara mais legal possível!
John pode estar no radar de outras meninas do colégio, mas é tão tímido e doce quanto Elle. É romântico e um ótimo ouvinte. Portanto, nada mal...
Em "A Barraca do Beijo 2", Elle e Noah vão passar por algumas turbulências no namoro, já que ele vai para a faculdade, enquanto ela está focada em terminar o último ano do Ensino Médio. Fases da vida bem diferentes, né?! Já o John, por exemplo, está na mesma faixa etária que Elle, tendo que tomar as mesmas decisões e lidando com as preocupações que o momento pede.
Depois que Lara Jean fez a sua escolha, John ficou na pista na segunda história da trilogia de Jenny Han. Seria um sinal?!
Já queremos esse crossover, viu, Netflix?!