Quem tava achando que teria Christian Grey (Jamie Dornan) nas telonas em 2016, já pode começar a tirar o cavalinho da chuva. Segundo um anúncio da Universal, as sequências confirmadas de "Cinquenta Tons de Cinza" vão demorar um pouquinho mais do que o esperado. Especificamente falando: "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" devem ser lançados em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, respectivamente.
Apesar da pressa dos fãs para assistir às produções, o atraso é super compreensível. Afinal, cá entre nós, após a saída da cineasta Sam Taylor-Johnson, o projeto nem tem diretor! Pelo menos, o roteirista já tá definido. O escolhido é Niall Leonard, marido da autora E.L. James, que já está confirmado como o responsável pelo argumento do filme.
"Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado no Brasil em 12 de fevereiro, pertinho do final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e foi um grande líder de bilheteria. Com Dornan e Dakota Johnson como protagonistas, o romance erótico não para de conquistar fãs pelo mundo inteiro e tem tudo para repetir o sucesso nas salas de cinema.