Para David Ayer, diretor de "Esquadrão Suicida", essa história da maldição do Coringa se resolve com terapia! Segundo Adam Beach, intérprete do Slipknot na trama da DC Comics, o cineasta tá com tanto medo do elenco dar alok que resolveu contratar um terapeuta pra segurar a onda da galera.
"Nós meio que temos, tipo, um terapeuta a bordo para caso você caia fora do vagão e fique realmente vilanesco", conta o artista, em entrevista ao E!. "Nós, atores, exploramos linhas muito finas que vão para o lado escuro e ele [Ayer] quer ter certeza que vamos terminar o filme e não vamos sumir em algum lugar e depois não aparecer para o trabalho", acrescenta.
Bom, já que a equipe tem um profissional especialmente para isso, talvez estivesse na hora do cara levar um papo com o Jared Leto, né? O astro, que já apareceu em sua primeira imagem como o palhaço do crime, tá levando o papel a sério demais e anda mandando animais mortos para os seus colegas de trabalho! Aí não dá, né?
"Esquadrão Suicida" tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016 e ainda conta com Cara Delevingne, Margot Robbie, Will Smith e outras estrelas no elenco.