Há alguns meses, a quarta temporada de "Orange Is The New Black" começou a circular no Netflix, para a alegria dos fãs. Mas é claro que a comédia dramática tinha que ter uns acontecimentos bem pesados e uma tragédia tomou conta dessa nova fase! Eita! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!
Pensando nisso, o The Hollywood Reporter liberou uma entrevista com a intérprete de Alex Vause, Laura Prepon, falando sobre sua participação nessa etapa da história e, claro, o relacionamento tumultuado com Piper (Talor Schilling). Os que já viram o que rolou sabem que não teve muito espaço para romance entre o casal nessa temporada. Mas tudo indica que elas estão juntas e o clima de romance ainda está no ar, como apresentado antes do caos se instalar, gerando a morte de Poussey. "Todas nos unimos para derrotar os guardas e então o que acontece com Poussey, é mais um sentimento de 'Uau, nós estamos nisso juntas'. Todas percebem que, apesar de haver alguns momentos de leveza, ainda é um lugar assustador. A morte de Poussey solidifica muitas relações e une pessoas específicas na prisão", diz.
Segundo Laura, o acontecimento tem um significado importante para as detentas: "Faz delas mais fortes, o fato de todas terem testemunhado aquilo. Une Alex e Piper em um nível mais profundo", conclui. Ainda não se sabe o que vai rolar na quinta temporada de "Orange is The New Black", mas Prepon sugere que as coisas ficaram melhores. "Vimos Alex e Piper passarem por tantas coisas, mas é tudo baseado no fato de que elas realmente se amam. Eu não sei se pessoas assim podem ficar juntas por muito tempo, mas o que quer que venha na quinta temporada, será ótimo". Preparados para mais detalhes da série do Netflix?