Depois do final bombástico de "Revenge" no último domingo (10), várias perguntas ficaram na cabeça dos fãs, principalmente sobre o desfecho de Nolan (Gabriel Mann), que ganhou uma super missão de Emily (Emily VanCamp) e deixou todos os fãs questionando se ele teria mesmo sua própria série. Será que pode mesmo acontecer?
Segundo Sunil Nayar, o produtor executivo da história original, a ideia é ótima, mas ninguém pensou nisso até agora: "Sinceramente, não teve nenhuma conversa ainda, até porque nem sabíamos que a série ia acabar, também fomos pegos de surpresa. Os executivos da emissora já escolheram as estreias de 2015. Mas nada impede, os fãs amam a ideia, e eu ouvi falar que o Gabriel também está apoiando isso tudo", explica.
Para o chefão da história, o hacker queridinho da galera é um dos personagens mais amados do seriado e ganhou seu próprio espaço com o passar dos anos: "A ideia que foi introduzida no último episódio não seria mais baseada na riqueza dos Hamptons e sim no Nolan, que consegue se sustentar como protagonista. Tanto que ele não precisou da Emily pra se livrar da assassina de aluguel. Os planos eram de continuar a história com ele no centro, e o Gabriel seria perfeitamente capaz disso", conta.
Você gostaria desse spin-off de "Revenge"? Conta pra gente!