Todo mundo sabe que a antiga rainha da Kappa House não mede nenhum esforço para ser simpática. Pelo contrário, a loira esbanja arrogância e não escuta desaforo. Chanel Oberlin (Emma Roberts) é tão autoconfiante que às vezes até passa um pouco dos limites, mas o que seria de "Scream Queens" se não fosse ela comandando tudo com as frases impactantes? E a gata já mostrou em inúmeras ocasiões que ser má é seu talento, que ver só? Confere aí embaixo os 10 melhores (ou piores) comentários que ela fez na primeira temporada da série!
1) "Eu sempre sei o que as pessoas estão pensando e sentindo. É impossível ter todas essas informações e não manipulá-las"
2) "Boa noite, prostitutas idiotas. Estou muito feliz em recebê-las para a Hell Week aqui na Kappa House"
3) Grace (Skyler Samuels) gritou com ela: "Você é uma pessoa horrível!" Então Chanel respondeu: "Talvez. Mas eu sou rica e eu sou bonita, então isso realmente não importa"
4) "Isso é sobre chutar a bunda de alguém quando eles desrespeitam você"
5) "Elas são a escória da sociedade... "Neckbrace', nome real: Hester. Estudante de História, cheira a água de cachorro-quente e provavelmente torceu o pescoço arremessando bolas numa pista de boliche"
6) "Obrigada por fazer esse comunicado que ninguém se importa em saber"
7) "Vá embora agora. Você ainda não viu metade do que eu sou capaz de fazer. Uma vez que você está na minha lista da morte eu não mostro misericórdia. Eu com certeza vou cuspir no seu café"
8) "Se alguma de vocês morrer enquanto protege uma irmã, está autorizada a ignorar o resto da Hell Week"
9) "Não me interrompa quando eu estou falando com uma garota morta!"
10) "Você é tão confiante, sem ser má. Que anti-depressivos você usa?"