Você consegue imaginar "Stranger Things" sem Eleven (Millie Bobby Brown)? Bom, os criadores da série sim. Recentemente, foi anunciado o livro "Stranger Things: Worlds Turned Upside Down", que terá fotos exclusivas dos bastidores do seriado. Além das imagens, alguns segredos também serão compartilhados. Ross e Matt Duffer contam no livro que alguns personagens importantes foram escritos para deixar a série logo na primeira temporada, como é o caso da nossa querida telepata. De acordo com Ross, ela iria "se sacrificar para salvar o dia". Dá pra imaginar isso, gente?
"Mas, quando percebemos que o programa poderia durar mais de uma temporada, precisávamos deixar [a história da Eleven] mais no ar, porque, no fundo, sabíamos que a série não funcionaria sem a Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais 'Stranger Things', Eleven teria que voltar", concluiu Duffer. Ainda bem, né? No entanto, isso não impede que a personagem morra quando a série chegar ao fim. Melhor deixar pra se preocupar com isso em outra hora, não acham?
Quem também teve sua passagem só de ida cancelada foi o querido Steve (Joe Keery). "Esse personagem de Steve, ele era um grande idiota", revelou o criador da série. Ainda sobre a permanência, o personagem só ficou por conta de todo o talento de Joe. Já no caso de Bob Newby (Sean Astin), não tinha jeito. O personagem iria morrer de qualquer maneira. Porém, não aconteceu na hora que os criadores haviam programado. "Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo porque continuamos querendo mantê-lo vivo. Era importante para nós e também para Sean dar a Bob um pouco da morte de um herói. Queríamos que ele realizasse algo significativo", finalizou.
Para mais novidades sobre "Stranger Things" e a sua tão aguardada terceira temporada, só continuar de olho aqui no Purebreak!