Jeffrey Dean Morgan sempre se mostrou super divertido - menos na pele de Negan em "The Walking Dead". E é claro que depois de receber uma ~pseudo crítica o cara não agiria diferente, né? Greg Nicotero, produtor da série, contou uma história para lá de engraçada de uma ligação malcriada que recebeu do astro. Eita!
Tudo começou quando o produtor fez uma declaração sobre Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores. "Eu fiz uma entrevista há alguns meses atrás onde eu disse que Alpha era o maior vilão que 'The Walking Dead' já viu. Cinco minutos depois, recebi uma mensagem de Jeffrey Dean Morgan que dizia: 'Eu, seu filho da p**a!", disse. Revoltadíssimo! "Eu respondi: 'Cara, você sabe que eu te amo. Você sabe que eu amo o Negan, mas a série evoluiu e mudou", explicou Nicotero. Parece que ficou tudo resolvido, não?!
O produtor continuou falando sobre a líder dos Sussurradores e a comparou com o assassino Michael Myers, da franquia "Halloween". "O rosto não se mexe, então você não consegue julgar qualquer tipo de emoção. Então toda vez que gravamos um grupo deles, eu olho e penso: 'Isso é esquisito pra cara***, cara'. Quando você olha para os rostos deles, você não consegue ler nada", comenta.
E aí, ansiosos para esse retorno de "The Walking Dead" e, claro, para ver o que os Sussurradores vão aprontar agora? Então, se liga: a série retorna dia 10 de fevereiro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!