O público sabe que não é aconselhável se apegar aos astros da franquia "X-Men", já que a qualquer momento os nossos artistas preferidos podem ser substituídos por versões mais jovens na história. Por mais que, de vez em quando, a novidade seja bem-vinda, como rolou com a escalação de Sophie Turner ("Game of Thrones") para o papel da Jean Grey, na maioria das vezes fica difícil superar. E é exatamente isso que está acontecendo com a saída de Jennifer Lawrence da franquia!
Desde que a atriz anunciou que vai se despedir da Mística, após o lançamento de "X-Men: Apocalipse", a saudade já começou a bater nos coraçõezinhos dos fãs. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar vários motivos pelos quais a estrela não deveria abandonar a trama. Olha que não são poucos, viu?
"X-Men: Apocalipse", último filme dos mutantes estrelado por Jennifer, conta com direção do cineasta Bryan Singer e está agendado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016. Não custa nada torcer, né? Vai que até lá a atriz desiste de dizer adeus à franquia.
J-Law tem a maior experiência em filmes de ação!
Se a atriz já deixa todo mundo de queixo caído como a Katniss, em "Jogos Vorazes", o que custa continuar arrasando em "X-Men"?!
A gata é a melhor Mística de todos os tempos!
A mutante já apareceu outras vezes nas telonas. Mas, cá entre nós, ninguém supera Jennifer Lawrence.
A personagem merece muito mais destaque na franquia
História para a Mística, também conhecida como Raven, é o que não falta!
E os BFF's de infância? Como ficam?
O trio principal formado por Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy) e Mística (Jennifer) não pode ser desfalcado, né?
Tem o melhor poder de todos
Quem nunca quis acordar no corpo de outra pessoa que atire a primeira pedra!
Ninguém tem tanto charme lutando
Ainda precisa explicar?
Por mais mulheres na franquia!
Porque já passou da hora de Hollywood dar mais papéis importantes às mulheres no cinema.
O Fera (Nicholas Hoult) não pode ficar sozinho, tadinho!
Como vão ficar os shippers desse casal após a saída de Jennifer Lawrence?! O choro é livre.