A primeira cena de sexo de Demi Lovato se tornou um marco importante em sua vida. Quem acompanha a longa carreira delu, conhece a história de luta contra a bulimia e a insegurança com seu próprio corpo, afastando a paixão por atuar por anos.
De acordo com a "Variety", o projeto se chama "Hungry" e fala sobre um grupo de amigos de ajuda alimentar que se apoia durante a busca por "amor, sucesso e a coisa perfeita na geladeira que vai tornar tudo melhor".
A conquista foi tão importante para Demi Lovato que elu comemorou pelas redes sociais com uma postagem a bordo de uma lingerie preta, na última terça-feira (20).
"Eu raramente mostrei meus braços antes e agora estou nisso! Não é sempre que me sinto bem na minha pele, então, quando eu me sinto e me sinto sexy o suficiente, vou postar. É importante comemorar as pequenas vitórias. 'Eba' para esta explosão aleatória de confiança corporal e para o sexo hilariante e estranho", legendou.
Para este momento especial, Demi Lovato também pôde contar com uma equipe de profissionais que fizeram o momento mais tranquilo o possível.
"Fiquei um pouco ansiose, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhose por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso", comemorou elu, em rumor de affair com Noah Cyrus.
Bastou pouco tempo após a publicação para que os fãs de Demi lotassem os comentários de elogios.
"Para os haters que pensam que não-bináries não podem ser feminines, sirvam-se", disparou um internauta. "Vem ser gostose desse jeito aqui na minha casa", reagiu um admirador brasileiro. "Deus seja Lovato", brincou outra pessoa. "Bom para você, amigue, superando desafios como sempre", exaltou mais um.
No ano passado, Demi Lovato concedeu uma entrevista emocionante para o canal do Youtube de Ashley Graham. À modelo, Demetria assegurou ter superado a obsessão de ter o corpo dentro do que é considerado "belo" perante à sociedade.
"Não vou me preocupar em como estou ou em tentar ser algo e me encaixar em alguma coisa. Não é o que eu sou. Eu me matava na academia todos os dias pra manter isso (corpo). [...] Não quero destruir a minha saúde mental pra tentar me encaixar em algo" disse.
Amar o próprio corpo é um ato de liberdade. Gente como a gente, Selena Gomez, Bruna Marquezine e Maisa Silva enfrentam algumas inseguranças, mas a autoaceitação vem mudando esse cenário entre as celebridades.
"Decidi que vou abandonar o meu perfeccionismo e abraçar a liberdade no lugar da auto crítica (...) Deixar para trás meus distúrbios alimentares foi uma das jornadas mais difíceis da minha vida, mas eu batalho todos os dias por uma recuperação sólida – mesmo que eu estrague tudo de vez em quando. Hoje eu me sinto forte. E você pode se sentir assim também. É possível sim", declarou Lovato.