Demi Lovato ainda está focada em seu tratamento após sofrer uma overdose e ser encontrada desacordada pelo seu segurança, mas tudo indica que a família da cantora ainda está preocupada com algumas questões. Segundo fontes da revista Star, a artista ainda não está 100% e, além disso, sua relação com o estilista Henry Levy não é vista de uma forma positiva para os que cercam a musa. Eita, gente!
A fonte disse que o motivo de não aprovarem o romance é que o primeiro conselho dado na reabilitação diz que o internado não deve ter relações amorosas durante seu primeiro ano de tratamento. E, claro, vale lembrar que os dois se conheceram durante a internação, ou seja... "Ela não está julgando bem sua recuperação no momento. Demi está loucamente apaixonada por esse rapaz... A relação é de natureza preocupante co-dependente, mas Demi e Henry se convenceram de que estão dando o apoio necessário entre eles", diz. "A família pede para ela se centrar em sua recuperação, e não ficar dependente desse relacionamento, mas ela não escuta ninguém nesse momento", conclui a fonte.
Demi já tinha sido flagrada com Henry logo que saiu da reabilitação, mas demorou um tempinho para assumir o romance com o estilista. Os dois se conheceram na rehab e desde então não se desgrudaram mais. Na época, uma fonte da E! News disse que a artista não estava preocupada em namorar: "Eles passam muito tempo juntos, mas Demi não está focada em namorar. Ela está muito focada em sua saúde". Ih, gente, será que essa situação mudou ou é tudo um mal entendido? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!