Diretor de "Trash" fala sobre como foi trabalhar com garotos brasileiros
Publicado em 8 de outubro de 2014 às 13:59
Por Purebreak
Stephen Daldry comenta que escolheu jovens não atores em busca de autenticidade.
Filmado no Rio de Janeiro, "Trash" foi protagonizado por meninos que não tinham experiência como ator Filmado no Rio de Janeiro, "Trash" foi protagonizado por meninos que não tinham experiência como ator
Os iniciantes Rickson Tevez, Gabriel Weinstein e Eduardo Luís são os protagonistas de "Trash"
Em "Trash", Wagner Moura descobre um forte esquema de corrupção
Selton Mello vive um policial em "Trash"
O diretor Stephen Daldry, a atriz Rooney Mara e o veterano Martin Sheen no set de "Trash"
Veja + após o anúncio

Apesar da produção de "Trash - A Esperança Vem do Lixo" ter um selo gringo, o tempero é bem brasileiro. Fora a equipe verde e amarela que ajudou nas filmagens, uma rápida olhada para o elenco encabeçado por Wagner Moura e Selton Mello basta para provar essa mistura. Fora os dois astros brazukas, os três protagonistas aumentam ainda mais essa marca. E é justamente sobre eles que o diretor Stephen Daldry fala em um vídeo de bastidor.

Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein foram escolhidos por meio de testes e superaram milhares de jovens no processo de seleção. No material de divulgação, Daldry ressalta que o filme, que estreia nesta quinta-feira (9), necessitava de autenticidade na composição desses personagens e, por isso, optou por contar com não atores no set.

"Trash" narra a história dos meninos Raphael, Gardo e Rato que vivem perigosas aventuras depois que encontram uma misteriosa carteira no lixão onde vivem. Decididos a buscar uma solução para esse segredo, as crianças vão enfrentar inimigos poderosos. No elenco, além dos atores brasileiros também estão Rooney Mara e Martin Sheen.

Palavras-chave
Entretenimento Cinema Notícias Filmes e Séries