Por Doris Marinho
Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
O cara, que interpreta o Mercúrio na produção da Marvel, tá cheio de orgulho de sua amada Sam Taylor-Johnson. Confira!

A cineasta Sam Taylor-Johnson pode ter deixado a direção da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", mas pelo menos, em casa, a gata é motivo de muito orgulho. Seu marido Aaron Taylor-Johnson, que interpreta o Mercúrio em "Os Vingadores 2", comenta o trabalho da esposa em entrevista à Marie Claire UK.

O cara começou rindo dos boatos de que teria sido cotado para dar vida ao magnata Christian Grey nas telonas. "Não, nunca! Eu acho que teriam muitos fãs do livro infelizes", brinca. "Eu estou obviamente muito, muito orgulhoso de Sam e foi maravilhoso vê-la assumir o projeto e torná-lo seu, e não sentir que só porque tinha um papel... Eu sinto que eu sou muito jovem para aquele papel, de qualquer maneira", acrescenta.

Apesar de todas as críticas, "Cinquenta Tons de Cinza" foi o maior lançamento de fevereiro de todos os tempos e ultrapassou os US$ 500 milhões de arrecadação. O romance chegou aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro e ainda conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema