Já não é mais novidade pra ninguém que a Disney está investindo pesado no seu próprio serviço de streaming, né? O Disney+ chega aos Estados Unidos em novembro e, provavelmente, só em 2020 aqui no Brasil. De qualquer forma, nós do Purebreak já estamos ansiosos para assistir todas as produções inéditas que chegarão junto com a plataforma. Porém, vale lembrar que a companhia do Mickey Mouse já possui milhares de títulos - dentre séries, filmes e animações - e todos eles estarão disponíveis no Disney+, desde os clássicos até os que a gente nunca ouviu falar.
E, falando sobre as produções bem desconhecidas, vale lembrar que, através do Twitter, o perfil da empresa fez uma thread com TUDO que vai entrar no catálogo. Tem "Cinderela", "Branca de Neve", "Rei Leão", que são super conhecidos, e outros trabalhos que muita gente nunca ouviu falar. Pensando nisso, listamos 12 filmes da Disney que ninguém sabia que existiam.
O filme conta a história de Polegarzinha, uma menina encantadora, mas que é muito pequena... do tamanho de um polegar. Seu sonho é encontrar alguém do seu tamanho para poder dividir sua vida. Pois é, esse é o tipo de filme que só seria possível nos anos 90.
Sim, "Aladdin" possui uma continuação. Depois de ficar preso numa lâmpada no primeiro filme da animação, Jafar volta para se vingar de Aladdin. Mas parece que ninguém deu muita bola, né?
Sim, "Cinderela" também ganhou uma continuação pra chamar de sua. Neste filme, nós descobrimos se Cinderela e o Príncipe realmente viveram "felizes para sempre". Brincadeiras à parte, a animação mostra a vida do casal depois do casamento.
Mais uma continuação que a gente não sabia que existia. E é basicamente bem parecido com o primeiro. Quasimodo se apaixona por Madellaine, a assistente de um mágico, que acabara de chegar na cidade. Porém, o romance do personagem é interrompido quando ele precisa impedir o tal mágico de roubar o sino da catedral.
A lista está ficando um pouco repetitiva, né? Mas essa continuação realmente parece ser interessante, já que conta a origem da história de Timão e Pumba.
Após fugir da prisão, o Dr. Hamsterviel obriga Jumba a criar uma nova experiência com os mesmos poderes de Stitch, só que dessa vez mais malvado, poderoso e menos fofinho. Assim nasce Leroy.
Sim, "Cinderela" é na verdade uma trilogia. No último filme da saga, a Madrasta de Cinderela usa a varinha de condão da Fada Madrinha para voltar no tempo e fazer o sapatinho de cristal caber na sua filha Anastácia, antes de Cinderela experimentá-lo. Até que dá vontade de assistir, né?
Ao que tudo indica, este filme acontece antes das duas primeiras animações. Nesta história, Ariel se rebela contra o pai, o Rei Triton, porque ele proíbe todo tipo de música no reino (?????????).
Ainda quando estava em "Hannah Montana", Emily Osment protagonizou um filme bem sessão da tarde. Em "Resgate do Papai", ela é a jovem Melissa, que vive tentando ganhar a atenção do pai, um autor famoso. Certo dia, o pai é sequestrado por alguns fãs malucos e Melissa precisa salvá-lo. Mas, depois disso, ela e o pai são capturados por outro grupo e agora os antigos sequestradores ficam com a missão de ajudá-los. Fez algum sentido pra vocês?
Sim, o Tyler James Williams, o nosso eterno Chris, também protagonizou um filme da Disney. Na história, ele é Cyrus, um músico bastante tímido que não possui confiança o suficiente para subir nos palcos. Aliás, o filme conta com uma trilha sonora original em que o próprio Tyler canta.
Antes de chocar toda a sociedade com "Euphoria", Zendaya viveu Zoey Stevens em "Zapped", uma excelente aluna que está tendo dificuldades para se adaptar à sua vida nova, já que sua mãe acabou de se casar e seu padrasto possui três filhos bem bagunceiros. Nada de novo, né?
Neste spin-off de "O Rei Leão", nós conhecemos Kion, o filho mais novo de Nala e Simba. O filme conta a história do jovem leão e seus amigos.