Divórcio de Joe Jonas foi para proteger suas filhas: motivo do fim do casamento com Sophie Turner é revelado
Publicado em 6 de setembro de 2023 às 17:59
Por Larissa Barros
É oficial: Sophie Turner e Joe Jonas não estão mais juntos! Os artistas ficaram juntos por quatro anos, até que decidiram seguir suas vidas separados
Divórcio de Joe Jonas foi para proteger suas filhas: motivo do fim do casamento com Sophie Turner é revelado Divórcio de Joe Jonas foi para proteger suas filhas: motivo do fim do casamento com Sophie Turner é revelado© Getty Images
Joe Jonas se divorcia pensando no bem-estar das filhas: razões por trás da separação com Sophie Turner vêm à tona
Por trás da separação: Joe Jonas toma decisão pensando nas filhas e o motivo do divórcio com Sophie Turner é desvendado
Joe Jonas coloca suas filhas em primeiro lugar: verdadeira razão para o fim do casamento com Sophie é exposta
O motivo oculto do divórcio: Joe Jonas prioriza o bem-estar de suas filhas ao se separar de Sophie Turner
Veja + após o anúncio

Joe Jonas e Sophie Turner estão no meio de um processo de divórcio após quatro anos casados e dois filhos. Depois que o cantor iniciou o processo na última terça-feira (5) em Miami, informantes do Page Six indicaram que essa foi a uma decisão tomada pelo membro dos Jonas Brothers, dado os problemas com a estrela de "Game of Thrones".

Segundo informantes, Joe "nunca quis separar sua família", porém, ao longo deste ano, ele e Sophie enfrentaram muitos desentendimentos. "Ele priorizou o que acreditava ser o melhor para suas filhas. Um lar instável não é um lar", compartilhou um informante.

Joe tomou a iniciativa de pedir divórcio para manter a saúde mental das filhas

Pessoas próximas ao TMZ sugerem que a razão para a separação seriam as diferenças no estilo de vida - enquanto Sophie prefere festas e sair, Joe é mais caseiro. Além disso, rumores indicam que o cantor tem se dedicado às filhas "quase integralmente", mesmo estando em turnê.

Os documentos judiciais mostram que Joe busca uma solução equilibrada para a custódia das filhas. "Ambos devem compartilhar a responsabilidade parental, pois é o melhor para as crianças", destaca o documento.

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Separação