O pessoal de casa está mais do que intrigado com todas as polêmicas que rolaram nessas primeiras semanas do "BBB16", da Globo. Laércio é o centro da maioria das discussões dentro e fora do reality e anda causando muitos comentários por aí. Mas antes desse caso do designer de tatuagens, muitas outras outras questões delicadas foram tocadas no programa. E o Purebreak mostra algumas delas para vocês!
Pacto de sangue
No "BBB7", os participantes Daniel Cobra e Alberto Cauboi fizeram um pacto de sangue, o que causou uma discussão fortíssima aqui fora. Pedro Bial brigou com os dois e comentou sobre o exemplo que ambos passariam para o pessoal de casa.
Bronca do diretor
No "BBB9", um áudio de uma bronca do Boninho (diretor do programa) vazou para quem tinha pay-per-view e gerou vários comentários por aí sobre como os brothers eram tratados. Em um determinado momento, a participante Ana usava um alicate não esterelizado em Naiá e ouviu o chamado: "Se essa m*** inflamar, eu vou arrancar o seu braço". Claro que o pessoal de casa ficou em choque, né!
Comentários desnecessários
Já na décima edição, Marcelo Dourado chamou a atenção do público pelo número de comentários homofóbicos e racistas que soltava por aí. Que feio, hein!
Primeira transexual
Na 11ª edição do programa, Ariadna entrou e causou muito por ser a primeira transexual no programa. A sister ficou apenas uma semana na casa e segundos antes de sair, revelou o seu segredo a todos. Arrasou!
Participante ~quase~ deportado
Ainda no "BBB11", o confinado Serginho, que era original da França, quase foi deportado quando a justiça descobriu que sua documentação estava irregular. Pedro Bial chegou a comentar o problema ao vivo e, mesmo que a Polícia Federal exigisse que o rapaz saísse do Brasil em até oito dias, o cara conseguiu permanecer no reality.
Primeiras cenas embaixo do edredom
O primeiro casal que foi para debaixo dos edredons na casa deu muito o que falar! Tarciana e Jeferson foram os primeiros a partir para o lado mais ousado da força e não resistiram à tentação. Claro que isso deu uma repercussão danada aqui fora! Mal sabiam os espectadores que isso se tornaria comum dentro do reality...
Suspeita de estupro
O "BBB12" foi um dos mais polêmicos! O participante Daniel foi obrigado a deixar o programa por ser suspeito de ter estuprado uma das participantes! O rapaz e Monique deitaram na mesma cama após uma festa e as câmeras flagraram uma intensa movimentação do cara, enquanto a jovem quase não se mexia. Depois da investigação do caso fora do reality, Daniel foi inocentado.
Nudez
Foram muuuuitos os casos de nudez até agora dentro da casa mais vigiada do país, mas foi Alan Pierre que começou essa moda aqui no Brasil! No "BBB7", o cara resolveu tomar banho como veio ao mundo e ainda ficou todo orgulhoso do feito. "Acho que ninguém nunca fez isso", disse.
Triângulo amoroso
No "BBB15", as polêmicas foram voltadas ao lado sexual da coisa, principalmente com a formação do triângulo amoroso: Fernando, Aline e Amanda. Antes de sair, a loira vivia protagonizando várias cenas quentes com o namorado e, após sua eliminação, foi traída em rede nacional pela morena, que também ousou bastante e apareceu em vários momentos de intimidade com o rapaz. Quanta ousadia!
E aí, será que esse "BBB16" ainda reserva muitas polêmicas para o povo de casa?