Se você estava reclamando da calmaria do "BBB19", prepare-se porque o jogo pode ficar bem agitado em breve. Depois dos inúmeros discursos com teor racista e de intolerância religiosa, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro finalmente solicitou à Globo a entrada de uma equipe policial na casa do reality show para interrogar Paula. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que conversou mais uma vez com delegado Gilbert Stivanello.
"Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", reafirmou o delegado. Para quem não se lembra, há uma conversa em que Paula relata para Hariany e Diego, que já foi eliminado, que tinha medo de Rodrigo por ele possuir aproximação com "esse negócio de Oxum".
Veja a cena:
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!
- michel ?️? (@grxmxch) 6 de fevereiro de 2019
Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. "Nosso Deus é maior" pic.twitter.com/iX5TX64Jzf
"Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história", comentou Gilbert. "Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes", completou.
Para não perder nada do que rola no "BBB19", só continuar acompanhando o Purebreak!