Aconteceu muita coisa no "BBB19" durante esta quinta-feira (7), né? Além da entrada dos parentes dos participantes na casa, também tivemos prova do líder - que obviamente envolvia a família dos brothers. Depois de um jogo complicado de Resta Um, Rízia acabou levando a melhor e teve a oportunidade de ver sua irmã durante 30 segundos. Ou seja, foi choradeira atrás de choradeira. Afinal, quem não teve a chance de ver um parente ficou bem triste. No entanto, o jogo não foi marcado só sobre isso. Novas regras surgiram e nós precisamos falar sobre isso!
Como vocês já sabem, a atual temporada do "Big Brother Brasil" está meio parada, então, a produção está fazendo de tudo para agitar a competição. Ou seja, teremos Big Fone nesta semana. Quem atender, terá que escolher duas pessoas para ficarem com uma pulseira e decidir, no próximo domingo (10), quem deve ir para o paredão. O líder indicará mais uma pessoa e os dois mais votados pela casa também estarão na berlinda. Sim, será um paredão quádruplo. No entanto, será um paredão do bem.
Os telespectadores terão que votar nas duas pessoas que eles desejam que fiquem. Até aí tá tudo ótimo, né? Porém, não podemos esquecer dos dois menos votados. E é aí que o bicho vai pegar. Depois do resultado, os brothers terão que votar para decidir quem será o verdadeiro eliminado. Bom, se você está vendo o "BBB19", já consegue imaginar como essa votação será delicada para eles. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!