Vocês estão achando que "Big Brother Brasil" é colônia de férias? Achou errado então! Depois de uma prova do líder que exigiu bastante habilidade e terminou com Hana vitoriosa, a prova do anjo desta sexta-feira (25) exigiu muito força física. Os brothers foram divididos em dupla e Rodrigo e Alan levaram a melhor na rodada de desempate. Além de poderem imunizar uma pessoa, os dois também ganharam 500 estalecas - que será dividido entre eles - e uma almoço bastante especial. Ou seja, só luxo! No entanto, não podemos esquecer do monstro, né? Os escolhidos foram Maycon e Isabella.
Entenda como foi a prova:
"Um dos jogadores é o lançador, ele deve pegar uma bola por vez e lançar pela rampa de lançamento. O outro jogador deve pegar a bola no ar e depositar na urna. Se em algum momento a bola cair no chão, ela não vale mais. Bola no chão é bola perdida. Se a bola voltar pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão". Cansativo, né? Para piorar a situação, eles tinham apenas 90 segundos para fazer tudo isso.
A pontuação era a seguinte:
Bola preta = 1 ponto
Bola azul = 2 pontos
Bola vermelha = 3 pontos
Apesar dessa ser a segunda semana de reality, os participantes já estão bem mais ariscos e tudo tem sido motivo para discussão. Como será que a vitória de Rodrigo e Alan vai repercutir dentro do jogo? Quem eles irão proteger? A competição ainda está no começo, mas já está dando o que falar. Então, para descobrir tudo o que está rolando no "BBB19", não deixe de acompanhar o Purebreak!