Doja Cat está sendo bastante criticada pelos fãs depois de ser flagrada fumando um vape no MET Gala 2023, evento que reuniu Anitta, Rihanna e mais celebridades nesta última segunda-feira (01). Na internet, um vídeo da rapper usando o cigarro eletrônico durante transmissão ao vivo pegou os internautas de surpresa, já que ela havia abandonado o vídeo por cirurgia de emergência nas amídalas pelo uso excessivo. Veja!
Vale lembrar que no ano passado, Doja Cat havia prometido aos fãs que não usaria mais vape depois de ficar com um abcesso seríssimo, causado, segundo ela, pelo uso do aparelho.
"Jogar fora só causa pânico. Sou viciada, mas não sou fraca. Hoje eu fiquei literalmente encarando o meu vape, e eu normalmente fumaria mil vezes por dia. Só usei duas vezes. Vou tentar ficar sem por enquanto, espero que meu cérebro não precise mais (...) Vou parar por um tempo, tomara que eu não tenha mais vontade depois. Para vocês que estão me mandando jogar o vape fora, isso não ajuda ninguém e só faz vocês se sentirem superiores a gente está lutando contra o vício em nicotina. Eu já joguei tudo fora antes, não funciona", disse em seu Twitter.
Além disso, Doja, que se envolveu em recente polêmica com fãs, não poupou detalhes sobre o procedimento. "O médico perfurou lá com uma agulha duas vezes e então sugou todo o pus pra fora. Depois ele pegou uma coisa afiada, cortou a em dois lugares e espremeu toda a gosma que estava lá para fora. Eu chorei e doeu demais, mas eu estou bem", lembrou.